Perguntas Frequentes

Como vou saber se esse site é confiável?

Nossa loja existe desde 2016, e até o presente momento não temos nenhuma reclamação registrada nos principais canais, como o google. Além disso somos uma empresa registrada, que cumpre todas as normas governamentais de imposto e registro. Contamos com a parceria dos principais meios de pagamento em que o cliente pode pedir o estorno do valor pago caso tenha algum problema com seus produtos.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

     

 

Qual é o custo de envio?

A loja oferece frete grátis nas compras acima de R$ 146,90 via PAC para as regiões Sul e Sudeste e de R$ 346,90 para as demais regiões. Valores abaixo deste, o custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios, envios via PAC e SEDEX.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quanto tempo chegará meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a localidade onde mora. Em geral, leva entre 5 e 15 dias úteis após o envio, com exceção daqueles indicados com prazo diferenciado na descrição do produto.
Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega, ficando assim a loja isenta de qualquer responsabilidade por atrasos na entrega dos produtos. Contudo, estamos acompanhando sua entrega e se houverem imprevistos pode-se comunicar com nós por nosso e-mail ou telefone.

 

Como faço para receber um brinde? Como funciona a política de brindes?

Os brindes são enviados a partir de um determinado valor de compra e sempre divulgamos em nossas redes sociais e site a campanha atual de brindes, que dependem da disponibilidade de estoque, não sendo obrigatório o seu envio se não houver campanha respectiva.

 

Preciso que o meu pedido chegue o mais rápido possível, o que fazer?

Os pedidos são enviados conforme informações de prazo constante no produto. Caso tenha urgência no recebimento, favor entrar em contato para ver a disponibilidade de fazermos o envio com a maior brevidade.


Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno ou troca. Pedimos sempre que verifique as medidas dos produtos para que não haja erro de tamanho. Trocas somente na embalagem original, com etiqueta intacta. Se houve algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho/produto ou por desistência o frete é por conta do comprador.
PEÇAS EM PROMOÇÃO NÃO POSSUEM A OPÇÃO DE TROCA.


O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco no exclusivyjoias@outlook.com ou WhatsApp 43 9 9675-3459, o mais breve possível.

Sobre a loja

Exclusivy Joias é e-commerce de semi joias, onde levamos o que há de melhor para você no mundo dos acessórios. Escritório - Avenida XV de Novembro - 730 - CEP: 85200-000 - Pitanga - PR (não possuímos loja física)

Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Exclusivy Joias - CNPJ: 26.463.114/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2019