Evitar o contato de seu produto com:
*Água do mar;
*Água de piscina;
*Cremes;
*Detergentes;
*Produtos químicos;
*Umidade;
*Suor excessivo;
*Perfumes;
*Qualquer produto abrasivo.
*Limpar suavemente as peças com uma flanela seca.
*Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
Peças consideradas em garantia são:
Com qualquer defeito de fabricação;
Com desprendimento total ou parcial do folheado;
Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
Escurecidas por sujeira;
Quebradas;
Incompletas;
Arranhadas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Avermelhadas;
Com pedras opacas ou leitosas;
Por mau uso;
Peças de encaixe;
Desgastadas por uso constante;
Desprendimento ou escurecimento de resina.
Importante:
*A garantia tem prazo de 12 (doze) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
*A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
*A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
*A Exclusivy Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
*Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
*Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
*Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Como solicitar a troca ou devolução
Nos comunique através do e-mail exclusivyjoias@outlook.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça e número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
Com os dados anteriores damos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos para troca ou devolução de produtos
Caso você queira devolver o seu produto ou ele não atendeu suas expectativas e deseja trocá-lo, deverá comunicar-nos a sua intenção por e-mail exclusivyjoias@outlook.com em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto. A devolução deverá se dar sem sinais de uso, devendo o produto estar em perfeitas condições.
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com nós por email exclusivyjoias@outlook.com
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 5 (cinco) dias úteis após comunicar sua solicitação, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Troca por Defeito
Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
A Exclusivy Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Se você comprou seu produto e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com nós por e-mail exclusivyjoias@outlook.com
A Exclusivy Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas. Caso constate violação a embalagem, produto avariado ou em desacordo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato por e-mail.
O custo do reenvio será de responsabilidade da Exclusivy Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato por nosso e-mail e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Exclusivy Joias é e-commerce de semi joias, onde levamos o que há de melhor para você no mundo dos acessórios. Loja física - Rua XV de Novembro - 211 (Box 4) - CEP: 85200-000 - Pitanga - PR