Cuidados e Garantia

Como cuidar de sua Joia

Evitar o contato de seu produto com:

*Água do mar;

*Água de piscina;

*Cremes;

*Detergentes;

*Produtos químicos;

*Umidade;

*Suor excessivo;

*Perfumes;

*Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:

*Limpar suavemente as peças com uma flanela seca.

*Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.

 

POLÍTICA DE GARANTIA


Peças consideradas em garantia são:

Com qualquer defeito de fabricação;

Com desprendimento total ou parcial do folheado;

Com rupturas ou rachaduras de fechos.


As peças consideradas fora da garantia são:

Escurecidas por sujeira;

Quebradas;

Incompletas;

Arranhadas;

Arrebentadas;

Amassadas;

Avermelhadas;

Com pedras opacas ou leitosas;

Por mau uso;

Peças de encaixe;

Desgastadas por uso constante;

Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

  • Importante:

*A garantia tem prazo de 12 (doze) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.

*A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

*A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

*A Exclusivy Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

*Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.

*Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.

*Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

*Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todas vocês tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)


 

Como solicitar a troca ou devolução

Nos comunique através do e-mail exclusivyjoias@outlook.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Data da compra;

  • Nome completo da peça e número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s);

  • Motivo da troca ou devolução.

    Com os dados anteriores damos início ao processo de troca.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos

  • Caso você queira devolver o seu produto ou ele não atendeu suas expectativas e deseja trocá-lo, deverá comunicar-nos a sua intenção por e-mail exclusivyjoias@outlook.com em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto. A devolução deverá se dar sem sinais de uso, devendo o produto estar em perfeitas condições. 

  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com nós por email exclusivyjoias@outlook.com

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

ATENÇÃO: 

  • Em até 5 (cinco) dias úteis após comunicar sua solicitação, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Troca por Defeito

  • Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

  • A Exclusivy Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

  • Se você comprou seu produto e precisa acionar sua garantia, por favor, entre em contato com nós por e-mail exclusivyjoias@outlook.com

  • A Exclusivy Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.


PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas. Caso constate violação a embalagem, produto avariado ou em desacordo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato por e-mail.

O custo do reenvio será de responsabilidade da Exclusivy Joias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato por nosso e-mail e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Sobre a loja

Exclusivy Joias é e-commerce de semi joias, onde levamos o que há de melhor para você no mundo dos acessórios. Escritório - Avenida XV de Novembro - 730 - CEP: 85200-000 - Pitanga - PR (não possuímos loja física)

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